Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 07 de Maio de 2007 às 20:07

    Imprimir


Do G1 - O frio vai chegar com forte intensidade nos estados de Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Rondônia e São Paulo. O alerta foi divulgado nesta segunda-feira (7) pela Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec).

Em São Paulo, há ainda previsão de pancada de chuva forte nesta terça-feira (8), com raios e rajadas de vento de até 60 km/h. O avanço de uma massa de ar polar provocará queda de temperatura no estado _os termômetros podem marcar 5º C nas regiões mais altas. Devido ao vento, a sensação térmica será de mais frio.

Ainda nesta terça, a massa de ar polar provoca queda de temperatura no Sul de Mato Grosso do Sul. Até quinta-feira (10), as temperaturas mínimas devem oscilar entre 5º C e 9º C. Em Goiás, a queda de temperatura vai começar nesta terça. As mínimas devem variar de 13º C a 15º C.

Até quinta, a massa de ar polar deixará a temperatura baixa no Sul e no Oeste de Mato Grosso e Centro-Sul de Rondônia. A mínima pode chegar a 14 graus em Mato Grosso e 15 graus em Rondônia.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/228865/visualizar/