Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 06 de Maio de 2007 às 16:01

    Imprimir


Juliana de Lima, 19, está no 8º mês de gravidez, mas seu pré-natal só começou no 5º mês de gestação. Ela ficou internada 2 dias na maternidade do Hospital Santa Helena, por causa de um quadro de hipertensão.

A jovem conta que engravidou pouco depois de um mês de namoro, a contragosto dos pais. "Escondi deles até o 4º mês", admite. Naquele mês, Juliana sofreu uma infecção urinária e foi durante o internamento que a mãe ficou sabendo da gravidez. "Fiquei muito doente. Tinha muita febre", conta.

A mãe não recebeu a notícia com tanta alegria, mas aceitou. O mesmo não aconteceu com o pai dela. "Meu pai ficou revoltado. Ficou uns tempos sem falar comigo", recorda. Estudante do 1º ano do Ensino Médio, ela abandonou a escola por causa da gestação. "Eu sentia muito sono. Chegava a dormir na sala de aula", justifica.

Juliana conta que o bebê, que terá no nome de Gabriel, escolhido pelo pai, Allan Costa Silva, 22, não foi planejado. "Aconteceu", resume, constrangida. "A gente sabia que podia engravidar, mas não sabia que seria tão rápido", explica. O casal mora na área rural, na região do Manso, na casa dos pais de Juliana. (JC)





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229058/visualizar/