Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 05 de Maio de 2007 às 22:37

    Imprimir


GloboEsporte.com - A equipe do nadador mato-grossense Felipe Lima conquistou o segundo lugar no revezamento 4x100 medley no Troféu Maria Lenk, disputado neste sábado no Parque Aquático Júlio Delamare, no Rio de Janeiro.

Em uma prova emocionante, decidida apenas na última braçada, o Minas Tênis Clube venceu a Unisanta. O tempo do Minas foi de 3m41s54, contra 3m41s91 da Unisanta. Em terceiro lugar ficou a equipe do Pinheiros, com 3m49s83.

A equipe do Minas contou com Thiago Pereira (nado de costas), Marcus Vinícius Carvalho (peito), Gabriel Mangabeira (borboleta) e Nicholas Oliveira (livre). A Unisanta, que anunciou antes da prova que tentaria bater o recorde sul-americano da prova (3m39s30), nadou com Leonardo Guedes (costas), Felipe Lima (peito), Kaio Márcio (borboleta) e Marco Antônio Sapucaia (livre).

A prova foi dominada pela Unisanta nos três primeiros estilos. No último, o estilo livre, a equipe tinha uma boa vantagem, mas Nicholas Oliveira, do Minas Tênis Clube, conseguiu buscar a vitória com uma prova de recuperação que empolgou as arquibancadas.

"Nós conversamos durante muito tempo sobre essa prova. As duas equipes eram as grandes favoritas ao ouro, por isso sabíamos que teríamos que nadar com o coração se quiséssemos vencer. Tentei nadar mais forte que o meu normal os primeiros 50 metros, para encostar no Marco Antônio e, no fim, na raça, tentar buscar a vitória. Acabou dando certo", disse Nicholas Olieira, em entrevista ao SporTV.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229117/visualizar/