Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 10:16

    Imprimir


O delegado Márcio Pieroni, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, está prestes a concluir o inquérito sobre o assassinato do jovem Cassiano Martins de Oliveira (19), morto com três tiros no dia 18 de abril na região do Coxipó, em Cuiabá. Ontem foi preso o quinto suspeito de participação no assassinato. Além disso, a arma que pode ter sido usada no crime também foi apreendida.

Vanderlei de Jesus Dutra (20) foi preso ontem no bairro Jardim Itapajé, em Cuiabá. Ele é o último suspeito de envolvimento na morte de Cassiano. Com Vanderlei foi apreendido um revólver calibre 38, sem registro, que segundo a polícia foi utilizada no crime.

"O Vanderlei, vulgo Cascão, é o último elemento a ser preso. Diante disso, praticamente estamos concluindo o inquérito policial. Agora, diante da arma do crime encontrada com o Cascão, na casa de um outro elemento, vamos pedir um confronto de balística e aguardar a conclusão do inquérito policial", disse o delegado Márcio Pieroni.

O acusado prestou depoimento ontem à tarde e teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Também estão presos sob investigação Cristofer da Silva (20) e Benaílton Altos (20) e Alessandro Coimbra Oliveira (21). O outro suspeito é o adolescente de 16 anos, filho do secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito.

A Promotoria da Infânica e da Adolescência pediu ontem a internação do filho do secretário. O promotor Manoel Rezende Rodrigues determinou que o adolescente cumpra medida sócio-educativa ao fim do processo. Ele explicou que pode reavaliar o pedido de acordo com o andamento das audiências na justiça.





Fonte: TV Centro América

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229339/visualizar/