Corinthians resolve pendência e apresenta Everton nesta sexta
A expectativa era que ele fosse apresentado nesta quinta-feira ao lado de Finazzi, mas uma pendência na forma de pagamento atrasou a assinatura do contrato. O assunto só foi resolvido após um encontro entre Alberto Dualib e Marquinhos Chedid na sede da Federação Paulista de Futebol.
"A gente confia que o Corinthians irá pagar. Está tudo certo. O Everton assinou contrato nesta tarde e já enviamos os documentos para inscrição na CBF", afirmou o presidente da equipe de Bragança Paulista.
O gerente de futebol do Corinthians, Ilton José da Costa, também confirmou o acordo. "Tínhamos que fechar tudo até hoje [quinta-feira] para inscrevê-lo para o primeiro jogo do Brasileiro", disse o dirigente, referindo-se ao confronto contra o Juventude.
Everton chega ao Parque São Jorge após se destacar no Paulista. O atacante foi contratado numa negociação que ainda incluiu ainda o goleiro Felipe e o zagueiro Zelão, outros destaques do semifinalista Bragantino.
O jogador, que era desejado também pelo rival Palmeiras, deve formar o ataque titular da equipe do técnico Paulo César Carpegiani ao lado de Finazzi.
"Vou dar o máximo para ser titular. Estou feliz em ir para uma equipe grande. A felicidade é muita em jogar no Corinthians. O acerto foi difícil, mas bom", afirmou o reforço corintiano.
Comentários