Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 04 de Maio de 2007 às 07:34
Por: Luiz Esmael

    Imprimir


Em jogo marcado por muita confusão, cinco expulsões e arbitragem fraca de Alinor Silva da Paixão, o Vila Aurora derrotou o Cacerense de 2 a 1, ontem à noite, no estádio Luthero Lopes, pelo fechamento do turno do quadrangular semifinal do Campeonato Mato-grossense. O resultado colocou o time treinado por Carlos Rufino a ficar mais próximo ainda do líder da fase, a equipe de Cáceres, que soma seis pontos.

Por causa da confusão e pancadaria de ambos as partes, o jogo foi até aos 65 minutos da etapa final.

O gol da vitória do ‘Tigrão’ da Vila foi marcado pelo volante Elvis num bela cobrança de falta, aos 38 minutos do segundo tempo. Antes, o Cacerense havia empatado com o atacante Marciano, aos 33 minutos do primeiro tempo e Moreno abriu o marcador aos 16 minutos.

O resultado de toda a pancadaria foi de cinco expulsões. Pelo lado do Cacerense, os zagueiros Plínio, Amarildo e o atacante Leandro. Do lado do Vila, o lateral-direito Tirony e o atacante Diney.

Em Jaciara, o União amargou sua segunda derrota na semifinal ao perder de 1 a 0 para o Grêmio Jaciarense, ontem, no Márcio Cassiano. O gol da vitória foi marcado por Claudionor, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Jaciarense ocupa a terceira posição com quatro pontos ganhos. Já o União é o lanterninha da semifinal com apenas um ponto e terá que vencer os três últimos jogos, caso queira chegar à final do Estadual.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229382/visualizar/