Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 03 de Maio de 2007 às 03:31

    Imprimir


O equilíbrio marcou a abertura das quartas-de-final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira à noite, quando aconteceram quatro resultados iguais. Pior para os mandantes, que terão que se superar nos jogos de volta marcados para a próxima quarta-feira, dia 9.

No Mineirão, em Belo Horizonte, Atlético e Botafogo jogaram de olho nas decisões dos Estaduais no final de semana. Por isso, o empate sem gols foi o placar mais justo. Quem vencer na volta ficará com a vaga. O empate com gols será do time mineiro, por marcar gol fora de casa.

No Maracanã, Fluminense e Atlético-PR justificaram o empate por 1 a 1. Thiago Silva, de cabeça fez para o time carioca, aos 11 minutos, enquanto Nei, com um chute de fora da área, empatou para os paranaenses. Na volta, na Arena da Baixada, o empate sem gols dará a vaga ao Atlético.

No Estádio dos Aflitos, no Recife, o Náutico abriu 2 a 0 sobre o Figueirense, gols de Beto e Deleu, aos 12 e aos 16 minutos, respectivamente, do segundo tempo. Mas o time catarinense reagiu e empatou com Victor Simões, aos 28 e aos 33 minutos. No jogo de volta, em Florianópolis, o empate por até um gol dará a vaga ao Figueirense.

Na Boca do Jacaré, no Distrito Federal, mostrando muita eficiência nos contra-ataques, o Ipatinga abriu o placar com Charles, aos sete minutos, de cabeça. Dimba empatou, aos 3 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O segundo gol mineiro foi marcado pelo atacante Roncatto, aos 13. Nos acréscimos, aos 50 minutos, o zagueiro Padavoni empatou, de cabeça. No jogo de volta, o Ipatinga poderá empatar por até um gol para chegar às semifinais.

Confira os resultados dos jogos de ida das quartas-de-final:

Brasiliense 2 x 2 Ipatinga

Fluminense 1 x 1 Atlético-PR

Náutico 2 x 2 Figueirense

Atlético-MG 0 x 0 Botafogo





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/229562/visualizar/