Feira Internacional do Pantanal começa nesta 4ª
A edição deste ano enfocará mais os negócios. Estão agendados mais de 90 encontros, envolvendo 26 empresas mato-grossenses e mais nove operadoras de outros Estados. No ano passado foram negociados cerca de R$ 70 mil.
O secretário Pedro Nadaf (Desenvolvimento do Turismo), que organiza o evento pela primeira vez, se mostra empolgado com a participação de 190 expositores. Destes, pelo menos 80 são de municípios e de órgão estaduais, 30 do turismo rural, cinco do segmento de aventura, seis da pesca esportiva, 50 do artesanato e 16 da gastronomia.
Todos os espaços da feira foram negociados. Uma das novidades desta edição é a participação dos veículos de comunicação que ocuparão pelo menos quatro estandes individuais e um espaço múltiplo.
O artesanato será instalado no salão integrado, do lado direito da esplanada central do Centro de Eventos do Pantanal, que este ano terá ar condicionado para dar mais conforto ao visitante. Ao todo serão 50 estandes expondo e negociando peças vindas de todas as regiões mato-grossenses. O setor de gastronomia terá a presença de 16 restaurantes da capital.
Comentários