Repórter News - reporternews.com.br
Após gestão receber nota 5, Mauro contrapõe e manda Faiad trabalhar
O secretário estadual de Administração Francisco Faiad (PMDB) criticou os primeiros 100 primeiros dias da gestão Mauro Mendes (PSB), dizendo que prefeito de Cuiabá merece nota 5. A afirmação foi feita durante a inauguração da fábrica da Votorantim Cimentos, entre os distritos da Guia e Aguaçu, nessa quinta (11).
Em contrapartida, Mauro rebateu e afirmou que muito mais que dar nota, Faiad precisa trabalhar e apresentar resultados. “É isso que a população espera. Ele esqueceu que a eleição acabou. Respeito qualquer cidadão que queira avaliar a nossa administração, mas não vou entrar no mérito.
Acho que críticas, certamente têm muitas para a cidade, para nossa administração. Agora administrar dentro da realidade que nós temos é só quem conhece e que olha com seriedade para os problemas, sabe o tamanho do desafio que é administrar Cuiabá”, disparou.
Mauro ainda destacou que, independente de Faiad atribuir nota 5 à gestão a eleição acabou no dia em que as urnas foram fechadas e o resultado foi proclamado. “De lá pra cá, vejo com naturalidade a crítica, faz parte, é o livre exercício da democracia, e não tem problema nenhum”, garantiu.
Faiad disputou à Prefeitura de Cuiabá como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo petista Lúdio Cabral. A dupla, no entanto, acabou derrotada em 2º turno apesar de conquistar 140.798 votos.
Fonte:
RD News
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/22973/visualizar/
Comentários