São Caetano pode repetir desmanche de 2004
O primeiro a deixar o São Caetano será o lateral-esquerdo Triguinho, emprestado para o Internacional até o fim do ano.
O lateral-direito Paulo Sérgio já está com um pé no Palmeiras - ele mesmo admitiu que sonha em atuar com a camisa palmeirense. O zagueiro Thiago e o meia Douglas interessam ao São Paulo.
E o atacante Somália, artilheiro do Campeonato Paulista com 13 gols, pode ir para o futebol espanhol ou do Catar. Isso sem contar o técnico Dorival Júnior, sem contrato e com o futuro em aberto.
Na semana passada, Nairo avisou que o grupo atual do São Caetano não deveria sofrer muitas mudanças para a Série B do Brasileiro, que começa no dia 11 de maio (o time visita o Criciúma, na estréia marcada para o dia 12). E reclamou da atitude de alguns clubes que estão de olho nos atletas do seu elenco.
“Foi uma falta de deselegância de Palmeiras e São Paulo tentarem levar nossos jogadores, sendo que o campeonato ainda nem acabou”, reclamou. Nairo, entretanto, afirmou que não tem como deixar de negociar alguns atletas, desde que a “proposta seja fantástica”. “O São Caetano sempre foi um time vencedor”, explicou o dirigente.
Comentários