Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 08 de Janeiro de 2014 às 12:59
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Advogados de Mato Grosso e que estão a anuidade da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB/MT) já podem inscrever os filhos e dependentes para a  8ª Edição da Colônia de Férias, que será realizada de 20 a 24 deste mês, das 8h às 18h, na sede da Associação dos Advogados. 


 
Podem participar das atividades filhos e/ou dependentes de advogados e estagiários com idades entre seis e 12 anos.Todas as atividades serão coordenadas e monitoradas pela equipe da Faculdade de Educação Física da UFMT. 


 
As   inscrições podem ser feitas na sede da CAA/MT (anexo à OAB/MT) e no Estacionamento dos Advogados (próximo ao Fórum Cível e Criminal). A taxa é de R$ 200, já inclusa alimentação (café da manhã, almoço e lanche) e passeio.


 
A assessoria da Caixa de Assistência informou que ara a 8ª Colônia de Férias, está prevista a realização, de segunda a sexta-feira, de práticas esportivas, aquáticas, recreativas e cívicas. Os diferenciais em relação às edições anteriores ficam por conta das oficinas de culinária e de confecção de máscaras e bandeiras; prática do arco e flecha; mini atletismo e brincadeiras antigas. 


 
A abordagem das temáticas ambiental e cultural não foi esquecida. Todos os participantes da 8ª Colônia de Férias conhecerão a diversidade da flora regional em visita ao Horto Florestal e terão a oportunidade de mostrar seus conhecimentos durante a gincana temática. A Copa do Mundo em Mato Grosso – assunto mais comentado no momento – será lembrada durante a festa de encerramento das atividades do projeto da CAA/MT. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230/visualizar/