Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Abril de 2007 às 09:10

    Imprimir


A eliminação na Copa do Brasil, em casa, diante do Náutico, fez soar o sinal de alerta no Parque São Jorge. O fracasso na competição, aliado ao vexame da nona colocação no Paulistão, fez a diretoria do Corinthians começar a se preocupar com um possível rebaixamento no Brasileirão, que começa dia 13 de maio para o clube.

Nos últimos três campeonatos, o Timão chegou a passar algumas rodadas na zona de rebaixamento em dois, 2004 e 2006. O técnico Paulo César Carpegiani tenta disfarçar a preocupação.

- A gente vai entrar na competição como entram Santos e São Paulo, com o primeiro objetivo de não cair para a segunda divisão - afirma o treinador.

Porém, o próprio Carpegiani deixa claro a necessidade da chegada de reforços para evitar um vexame ainda maior na temporada.

- Já passei para a diretoria que nós temos algumas carências e vamos trabalhar para conseguir os reforços - afirma o treinador.

Além de conseguir reforços, Carpegiani espera não perder algumas de suas principais peças, como o volante Magrão, que tem contrato até o final de agosto e tem poucas chances de continuar.

- Já falei para a diretoria que gostaria de contar com ele, que é peça fundamental no time - avisa o treinador.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230121/visualizar/