Riva nega racha orquestrado na bancada governita
"Pelo contrário. Existe uma intenção do PP em manter a bancada coesa em torno dos interesses do governo e do povo", assegura Riva, observando que "a intenção do PP é corrigir erros e divergências".
O pedido de vistas feito pelo deputado Maksués Leite, também do PP, segundo Riva, foi "combinado" numa reunião com o Colégio de Líderes porque, de fato, existem divergências em relação às mensagens do Poder Executivo. "Não foi uma combinação minha com o deputado Maksués", garante o parlamentar.
Saindo de seu discurso moderado, Riva, entretanto, disse ainda que vai "lembrar" o governador Blairo Maggi" de um discurso feito em 2002, no qual o chefe do Executivo, então candidato ao governo, criticou o ex-governador Dante de Oliveira (PSDB), por ter oncedido aumento só para os oficiais e se esquecendo dos praças.
"Essa é uma das razões que decidimos segurar a apreciação da matéria, porque temos condições de aprovar as mensagens contemplando os praças, que estão à frente dos serviços prestados pela PM, estão nas ruas defendendo o povo e merecem o realinhamento", declarou.
O parlamentar disse ainda que já houve uma avanço significativo nas negociações, pois os praças já aceitaram o realinhamento salarial a partir de janeiro de 2008, pois o Executivo alega que não teria orçamento para fazer cocnessões agora.
Comentários