Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 27 de Abril de 2007 às 13:32

    Imprimir


O trator do governo Blairo Maggi, Luiz Antônio Pagot, que assume a direção-geral do Dnit nos próximos dias, se reuniu nesta sexta, em almoço, com Zeno Gonçalves, para orientá-lo na condução administrativa do Partido da República. Como Pagot praticamente se mudará para Brasília para comandar o Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes, caberá a Zeno a missão de dirigir a legenda em Mato Grosso.

Prefeito de segundo mandato de Rosário Oeste e presidente em exercício da AMM, Zeno Gonçalves será o responsável, por exemplo, por assinar chefes do PR junto com o governador Blairo Maggi, presidente regional e nacional da nova agremiação.

Nascido da fusão do PL com o Prona, o PR já se tornou a maior legenda no Estado. Conta com 74 prefeitos, mais de 300 vereadores, seis deputados estaduais, dois federais por MT (Homero Pereira e Wellington Fagundes), além da cadeira de governador. O partido, sob Zeno e Maggi, começa a se organizar nos municípios visando as eleições municipais do próximo ano.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230243/visualizar/