Corinthians joga pela classificação hoje contra o Náutico
O Timão precisa de uma vitória simples ou de empate em até 1 a 1 para ficar com a vaga. Empate em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Timbu. O vencedor do confronto irá pegar o Figueirense, que passou pelo Gama.
Carpegiani assumiu a equipe na prática na última sexta-feira. Ele levou o elenco para Atibaia, inovou nos treinamentos, usou programa de computador para mapear o rival e procurou dar mais proteção ao sistema defensivo.
- Eu gostaria de ter uma equipe compacta, mas é impossível ter um time assim. Em quatro dias é pouco para organizar o time – afirma o treinador.
Se não conseguiu organizar a equipe da forma como gostaria, o treinador espera ao menos que os jogadores mostrem muita vontade na partida e, assim, conquistem o apoio da Fiel, que deve lotar o Pacaembu.
- Se tivermos garra, determinação, vamos trazer o torcedor para o nosso lado e assim a vitória ficará mais fácil – afirma o treinador.
Em campo, Carpegiani fez poucas mudanças na equipe. A primeira delas foi a entrada do volante Carlão na lateral esquerda. Com isso, o garoto Everton vai jogar no meio-campo, na vaga de Willian. Rosinei, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, entra no lugar de Bruno Octávio e Wilson substitui Jean Carlos no ataque.
No Náutico, a esperança do técnico Paulo César Gusmão está na nova dupla de ataque, Felipe e Beto. O primeiro não disputou o primeiro jogo devido a uma lesão. O segundo entrou no intervalo do primeiro jogo e fez um dos gols do Náutico.
O técnico Paulo César Gusmão comandou o último treinamento da equipe na manhã desta quarta-feira no CCT do São Paulo na zona oeste da capital paulista.
Comentários