São Paulo quer esquecer semana ruim e voltar à 'rotina'
No entanto, embora o placar da partida contra a equipe chilena tenha sido abaixo do esperado, o São Paulo conseguiu seu objetivo e assegurou vaga nas oitavas-de-final da competição continental. A partir da classificação, o time quer esquecer os problemas dos últimos dias e voltar a mostrar o futebol do começo da temporada.
"Nós passamos uma semana um pouco difícil, com alguns problemas. Mas agora, a partir da classificação, temos que recuperar nosso futebol", disse após a partida desta quarta o treinador Muricy Ramalho.
O discurso do meio-campista Richarlyson reforça o que foi dito por Muricy. Para o jogador, autor do primeiro gol diante do Audax, a equipe precisa esquecer a eliminação com uma goleada no Estadual, o fraco desempenho desta quarta e tentar a recuperação.
"O mais importante é deixarmos para trás o São Caetano. Não tocarmos mais nesse assunto para voltarmos a jogar com confiança e mostrar o futebol que mostrávamos quando ficamos 29 jogos sem perder. Não é por que tivemos um resultado ruim que vamos jogar tudo por água abaixo", disse Richarlyson.
Contra o Audax, o São Paulo deu sinais de que estava abatido pela eliminação no Estadual. A equipe do Morumbi mostrou pouca criatividade, deu espaços ao adversário e quase perdeu, o que lhe custaria a classificação.
"Você não pode ficar contente com a desclassificação. O jogador tem coração, tem sentimento. Demora um tempo para se recuperar depois de uma eliminação. Mesmo um jogador experiente fica triste em situações como a que vivemos no sábado", completou Muricy Ramalho.
Comentários