Vila Aurora quer acabar com a empolgação do Grêmio
Para o jogo desta noite o Grêmio não poderá contar com o volante Danilo, que cumpre automática e o meia Márcio José com princípio de estiramento. Já o Vila terá a volta do volante Itamar.
Carlos Rufino, técnico do Vila antecipou que vai mandar a campo o que tem de melhor para reverter a vantagem do time visitante. “Quero o time marcando com determinação e tentando ficar o maior tempo possível com a posse de bola”, explica. O volante Itamar, que cumpriu automática diante do Operário no último domingo, está motivado para enfrentar o Grêmio Jaciarense. Ele garante que não vai descuidar da marcação e promete ao mesmo tempo explorar os contra-ataques fulminantes para alcançar o principal objetivo que é a vitória em casa. “A melhor defesa é o ataque. Vamos sufocar o adversário explorando o setor defensivo em busca de nosso objetivo”, ensina.
O Grêmio Jaciarense está confiante em manter o tabu e mais uma vez sair do Luthero Lopes com um resultado positivo. O técnico Nei Silva entretanto, evita falar em tabus. “O retrospecto é para vocês da imprensa e para o torcedor. Encaro com mais um compromisso”, disse lembrando que sua equipe estará desfalcada.
O treinador já antecipou que pretende mudar o esquema que vinha adotando no 3.5.2 para 4.4.2, reforçando o setor defensivo. “Estaremos jogando fora de casa. As ausências de Danilo e Márcio José me obriga a mudar o esquema. Mas ainda tenho esperanças de poder contar pelo menos com Márcio José que está em tratamento intensivo e só vou definir o time nos vestiários”, frisou, acreditando que o time vai manter a mesma determinação e jogar procurando explorar os erros do adversário para sair com um resultado positivo.
VILA AURORA
Samir; Tirone, Gilsão, Valteir e Marquinhos; Elvis (Márcio Shimidt), Ney, Itamar, Edmar; Dinei e Moreno. Técnico: Carlos Rufino GRÊMIO JACIARENSE
Ernandes; Polaco, Fábio Pastor, Ataliba e Naca; Danilo, Perez, Márcio José e Claudionor; Odil e Kanu. Técnico: Nei Silva Árbitro: Nilo Pereira Nogueira Júnior.
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e Caroline Almeida Pereira de Sena Horário: 20 horas
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis
Comentários