Empate suado com Coritiba classifica Botafogo
Como haviam vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Curitiba, os comandados de Cuca avançaram às quartas-de-final. Seu próximo adversário na competição será o Atlético-MG, que eliminou o Avaí.
Aos 4min, quando Túlio balançou a rede e abriu o placar para os donos da casa, tudo apontava para uma classificação tranqüila. 20 minutos depois, no entanto, o Túlio do Coritiba tabelou com Henrique Dias e empatou.
Pouco depois, o árbitro Wallace Valente viu pênalti de Rafael Marques em Daniel Cruz. Após muita reclamação e demora na cobrança, Henrique Dias colocou os visitantes em vantagem, aos 33min.
Ainda no primeiro tempo, o Botafogo respirou em excelente jogada de Dodô. No lance, aos 40min, a sobra ficou com Lucio Flavio, que deixou sua marca e levou o time alvinegro para o intervalo com um resultado que interessava.
Os donos da casa voltaram a passar à frente, aos 15min da etapa final, em cobrança de pênalti de Dodô. Aos 23min, Henrique Dias aproveitou falha da zaga botafoguense e deixou o jogo empatado por 3 a 3.
O resultado ainda não era suficiente ao Coritiba, mas o time dirigido por Guilherme Macuglia não demonstrou o ímpeto necessário para chegar à vitória. Assim, eliminado do Paranaense no último final de semana, está fora também da Copa do Brasil.
Comentários