Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 25 de Abril de 2007 às 10:30

    Imprimir


Melhor equipe da segunda fase do Estadual, o Grêmio Jaciarense não aceita ser classificado como o principal favorito ao título desta temporada. Em Jaciara todos entendem que neste quadrangular final os adversários se igualam e que para ser campeão será preciso um trabalho dedicado e muita determinação em cada partida.

O técnico Ney Silva que chegou com o campeonato em andamento para substituir o demitido Eder Taques, hoje no União, é considerado o responsável pela boa fase da equipe. Ele tenta diminuir a onde de elogios dizendo que a fase se deve a união e a confiança que foi dada pelos jogadores. Explica que uma das principais mudanças e que deu certo foram os treinos noturnos.

Devido ao forte calor de Mato Grosso, os jogos do Campeonato Estadual começam às 20 horas na rodada de quinta-feira e às 18h na de domingo. Para o jogo dessa quinta-feira contra o Vila Aurora, no Luthero Lopes, o Grêmio não terá o volante Danilo. O jogador foi expulso na derrota para o Cacerense e terá que cumprir a automática. Outra dúvida é o meia Márcio José, lesionado e até ontem não tinha trabalhado com bola.

Por trás de um elenco e da comissão técnica está um raro exemplo onde a política trabalha em prol do futebol. Presidente do Grêmio desde o ano passado, o prefeito da cidade, Max Joel Russi uniu Jaciara em torno do clube.

A estréia da equipe no quadrangular será nesta quinta-feira em Rondonópolis diante do Vila Aurora. Ney não tem problemas de contusão e armou sua equipe para jogar com muita cautela defensiva e procurando o ataque na base da velocidade. "Foi assim que jogamos toda a primeira fase. Não iremos mudar esta nossa fórmula de atuar", avisa.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230644/visualizar/