União está motivado para o jogo em Cáceres e promote vencer
Para o técnico unionino Eder Taques o importante é que o elenco está focado em realizar uma boa campanha e levar o time à final do Estadual. Ele voltou a ressaltar que não existe favoritismo por parte de nenhum dos quatro times.
Depois do jogo em Cáceres, o Colorado terá o clássico Uni-grão no próximo domingo contra o Vila Aurora.
Para a partida desta quinta-feira contra o Cacerense, o treinador aguarda até hoje uma posição do departamento médico sobre a recuperação do meia-atacante Elivelton e do volante Leandro Matera, ambos lesionados. Os dois jogadores não atuaram na classificação do time sobre o Sorriso pela final da repescagem e são dúvidas para a partida de Cáceres.
A boa notícia é o atacante Negreiros, artilheiro do time no Estadual com nove gols. O jogador deixou o jogo de domingo passado reclamando de dores musculares. Porém já está livre das dores.
Evitando a qualquer custo tocar no assunto de favoritismo, Éder Taques afirmou esperar por um jogo difícil diante do Cacerense, time de melhor campanha na primeira fase e do Grupo C, na segunda, quando somou nove pontos em 18 disputados. Para o técnico, o momento é de falar pouco e de trabalhar muito. (LE)
Comentários