Mesmo campeão, Adriano pode deixar a Inter
"Continuo defendendo Adriano porque conheço suas possibilidades", disse Moratti ao jornal La Gazzetta Dello Sport. "O futebol exige uma demonstração permanente e, por isso, o futuro depende dele e de seu desejo de voltar a estar entre os melhores", explicou.
Na atual edição do Campeonato Italiano, Adriano não conseguiu repetir o bom desempenho das temporadas passadas. O brasileiro foi reserva por muitas vezes e despertou mais atenção por causa de sua vida fora de campo do que dentro dele.
Além de Adriano, outro atacante que pode deixar a Inter de Milão é Hernán Crespo. O empréstimo do jogador, que pertence ao Chelsea, termina no fim desta temporada, mas tanto o clube italiano quanto o argentino querem a permanência em Milão.
"O presidente da Inter (Moratti) já me disse que vai fazer de tudo para que eu fique. Por isso, estou otimista porque também tenho visto a diretoria muito satisfeita com o meu trabalho", afirmou Crespo.
Crespo foi muito importante na campanha da Inter. O atacante argentino marcou 10 gols até agora na competição, o dobro dos feitos por Adriano.
Comentários