Sérgio e Rabello fazem pacto por disputa a prefeito
Se o quadro de candidaturas fosse definido hoje, Rabello estaria em melhores condições que o presidente da Assembléia. Nesse caso, Sérgio indicaria o vice da chapa. Ambos estreitaram as relações e vêm mantendo contatos frequentes, inclusive em reuniões familiares. O acordo para as eleições de 2008 foi estabelecido em reunião na semana passada, na Assembléia.
Sérgio Ricardo disse a Rabello que não deve oficializar sua filiação no PR, mesmo já tendo assinado a ficha durante ato promovido pelos republicanos. Sua intenção é retornar ao PPS. Conversou com o presidente regional da legenda socialista, deputado Percival Muniz, e recebeu sinalização positiva.
O presidente da AL concluiu que, no grupo de Maggi, continuará sufocado e sem chance de mostrar força política. Por isso, está disposto até a se distanciar do governador.
Sérgio está no segundo mandato de deputado. Começou como vereador pela Capital. Em 2004, ele concorreu a prefeito pelo PPS. Mesmo com apoio do então prefeito Roberto França e do governador Maggi, não passou do primeiro turno.
Comentários