Novo técnico do Vasco manda recado para Romário
Roth sabe disso, e acredita que possa contornar o problema. "Vamos ver se conseguimos harmonizar essa situação. Vou conversar com o Romário sobre a respeito, e falar também sobre os objetivos do Vasco", contou o comandante cruzmaltino.
Apesar da preocupação com Romário, o técnico já alertou os jogadores sobre as responsabilidades deles com o clube para o restante da temporada . "Os atletas têm que ter a consciência de que estão devendo. Nesse momento, o mais importante é trabalhar forte para realizar um bom Campeonato Brasileiro e fazer a torcida cruzmaltina esquecer as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil", afirmou Roth.
Mesmo sem ter estreado ainda pelo Vasco numa partida oficial, o dedo do técnico já começa a aparecer no elenco. Isso ficou evidente na recusa de Roth em contar com o atacante Valdiram.
O jogador foi reintegrado ao elenco, após defender, por empréstimo, o Itumbiara, no Campeonato Goiano, mas não fará parte do grupo do Vasco que vai disputar o Campeonato Brasileiro. O gerente de futebol Paulo Angioni informou que a situação do jogador nem sequer foi posta em discussão. "A princípio, o Valdiram não faz parte dos planos do clube", confirmou Angioni.
Com contrato até fevereiro de 2008, a tendência é que Valdiram, que teve sérios problemas de indisciplina sob o comando do técnico Renato Gaúcho, sendo inclusive multado e afastado, seja emprestado novamente, até dezembro. Não está descartada também uma negociação envolvendo de vez a cessão do atacante.
Comentários