Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 23 de Abril de 2007 às 16:32

    Imprimir


Mulheres e parentes dos praças da Polícia Militar murcharam os pneus das viaturas, no início do expediente, em forma de protesto sobre a atual situação da categoria, que ainda não teve um posicionamento em relação às mensagens enviadas à Assembléia Legislativa e também sobre as represálias que muitos PMs estão sofrendo dentro da corporação.

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) interditaram as ruas próximo ao Comando Geral da Polícia Militar para que os PM’s não pudessem chegar até o local.

De acordo com informações extra-oficiais os praças estão indo trabalhar com medo de represálias dentro dos quartéis.

O deputado estadual Walter Rabello (PMDB) disse, em seu programa de TV, que as atitudes do Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Adaildon são “ações de quem não tem humildade de reconhecer o erro. Deveria existir um elo de entendimento entre o Comando Geral e os praças”.

Rabello e alguns parlamentares, além de um representante da Polícia Militar se reunirão com o ministro da Justiça, Tarso Genro, para cobrar posicionamentos e soluções sobre a questão da categoria e da segurança pública em Mato Grosso.





Fonte: Mato Grosso On-line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/230938/visualizar/