Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Abril de 2013 às 08:36

    Imprimir


Um choque entre um Prisma, placa de Tangará da Serra-MT, OAR 4188 e uma carreta baú, com placa de Araçatuba-SP, CDY 1703, aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no km 472 da BR 174, próximo ao distrito de Padronal, município de Comodoro-MT.

 
 
 
A carreta viajava no sentido Vilhena (RO) a Comodoro, quando o Prisma que vinha em sentido contrário surgiu na curva desgovernado, invadindo a pista contrária e colidindo de lado com a frente da carreta.

 
 
 
Os dois veículos pegaram fogo com a batida. O Prisma ficou totalmente destruído e dentro dele foram encontrados dois corpos carbonizados, que foram retirados por volta das 16h, quando o que restou do carro foi trazido para a zona urbana de Comodoro.

 
 
 
A polícia técnica de Pontes e Lacerda esteve no local, mas segundo testemunhas, a identificação dos corpos exigirá técnica apurada, pois nem mesmo é possível dizer se são de homem ou mulher.

 
 
 
Contato de amigos dos proprietários do veículo com a reportagem da Rádio Pioneira da conta de que estavam no carro Edanieli Tozzi, o esposo Admilson Martins e Emilly Martins Tozzi, de apenas 3 meses de idade.

 
 
 
Havia informações de que no carro estava um casal e uma criança de 04 meses, mas isso até às 16h ainda não havia sido confirmado e no carro não foi encontrado o corpo de mais ninguém, a não ser os dois adultos.

 
 
 
O motorista do caminhão sobreviveu, mas foi encaminhado para Vilhena. A Polícia Civil de Comodoro atendeu a ocorrência até a chegada da PRF.



 
 
O trânsito ficou em meia pista até o final da tarde, quando as ferragens do caminhão foram resfriadas pelo caminhão pipa da prefeitura de Comodoro, para que pudesse ser rebocado.



 
 
O delegado da Polícia Civil, Dr. Henrique falou da necessidade urgente de estruturas de atendimento a acidentes, mais próximas de Comodoro, que é um entroncamento de duas importantes rodovias federais.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23095/visualizar/