Goleiro Silvio Luiz será titular no Vasco, diz Roth
"O Cássio vinha bem, mas se o Silvio chegar em boa forma e apresentar um rendimento satisfatório nos treinamentos, vai jogar", assegurou o técnico.
Celso afirmou ainda que não pediu nenhuma contratação e, pelo jeito, não será necessário.
"Já notei que aqui no Vasco as coisas funcionam de forma diferente. Quem apresenta opções é a diretoria, aí sentamos e estudamos a contratação ou não. Aconteceu assim com o Silvio Luiz", informou.
Sobre possíveis dispensas do elenco, Celso Roth mediu as palavras, mas afirmou que o grupo será reduzido até o início do Campeonato Brasileiro.
O treinador afirmou que pretende trabalhar com até 32 jogadores no grupo - destes, cinco ou seis egressos das categorias de base - e o grupo do Vasco no momento tem cerca de 40 atletas.
"Eu não estabeleço um número exato de atletas, mas o ideal sempre fica por volta de 30, 32. No momento, o grupo está inchado. Com o tempo, vou conversar com o departamento de futebol e a diretoria para encaminharmos quem não será aproveitado para outros clubes", disse o treinador.
Com uma semana de Vasco, Roth considerou cedo para fazer qualquer avaliações a respeito da qualidade individual dos jogadores e, conseqüentemente, do grupo como um todo.
"Na primeira semana, priorizei o trabalho físico. Só agora vamos começar a trabalhar as partes tática e técnica de forma mais intensa. Até o início do Brasileiro, espero ter o grupo fechado."
Comentários