Reunião amanhã decide futuro do Internacional
É bem provável que o time tente reiscindir alguns contratos, como por exemplo os dos zagueiros Ediglê e Rafael Santos, dos apoiadores Jean e Adriano Gabirú e dos atacantes Márcio Mossoró e Michel.
O presidente Vitório Piffero admite que não será fácil chegar a um acordo com alguns jogadores, principalmente os que têm ainda dois ou três anos de contrato.
Equipe terá quase um mês até o Brasileirão Outra alternativa que pode ser adotada é emprestar ou usar os direitos como moeda de troca na hora de trazer reforços. A dificuldade é que quem ganha bem não quer sair. Márcio Mossoró, por exemplo, que recebe R$ 50 mil mensais, não aceitou a transferência para defender o Figueirense.
Cinco jogadores do Inter B serão integrados ao elenco principal: os zagueiros Sidney e Títi, o volante Pierre e os atacantes Mártin e Wellington.
O Inter pretende contratar três reforços para o time titular: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Por enquanto, os nomes especulados são os de Réver, zagueiro do Paulista, Edno, lateral do Noroeste, e Éderson, meia do Bragantino.
Comentários