Campos Neto assegura que só possui 3 bens
O deputado Neto está no segundo mandato de deputado estadual. Ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, conquistou mandato na Assembléia, em 2002, ao obter, pelo PFL (hoje DEM), 24.257 votos. Nas urnas do ano passado, se reelegeu, pelo PP, com 23.248 votos.
Campos Neto tem como principal orientador e articulador de sua atuação na vida pública o próprio pai Ary Leite de Campos, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Em 2004, Neto teve a maior frustração de sua trajetória política. Saiu candidato a prefeito de Várzea Grande e, como estava em declínio nas pesquisas, desistiu a um mês das eleições. O PFL, então, lançou o hoje deputado estadual Wallace Guimarães, que perdeu para Murilo Domingos por uma diferença de apenas 588 votos.
O deputado pepista busca agora superar o desgaste político da campanha de 2004. Já fala em candidatura a deputado federal em 2010.
O RDNews já revelou, em detalhes, os bens oficiais dos oito deputados federais mato-grossenses (Wellington Fagundes, Pedro Henry, Thelma de Oliveira, Homero Pereira, Eliene Lima, Carlos Bezerra, Valtenir Pereira e Carlos Abicalil) e também de nove deputados estaduais (Sérgio Ricardo, Dilceu Dal Bosco, Adalto de Freitas, Ademir Brunetto, Chica Nunes, Gilmar Fabris, Percival Muniz, Humberto Bosaipo e José Riva). Agora, torna público o patrimônio que Campos Neto revelou à Justiça Eleitoral.
Comentários