Zagueiro do São Caetano vive dilema e pode reforçar rival
"Prefiro não pensar nisso", disse o zagueiro de 27 anos, que antes do São Caetano defendeu o Paulista. "Tenho de esquecer essas coisas e me concentrar no jogo contra o São Paulo, que pode nos levar para a final do campeonato." A maior preocupação do zagueiro é com a velocidade dos jogadores adversários. "Temos de tomar cuidado sempre, principalmente para não sofrermos gol no início do jogo".
Thiago faz um apelo aos companheiros de defesa: não fazer faltas perto da área. "Temos que evitar de qualquer jeito. O São Paulo tem excelentes cobradores - não só o Rogério - e não podemos dar chance para eles marcarem gols desse tipo", disse. "O jeito é marcar em cima, tentar antecipar as jogadas e não deixar receber. Sobretudo o Aloísio, que é forte e protege bem a bola."
Apesar de admitir que o São Paulo é favorito no confronto, fez questão de repetir que seu time pensa no título. "Não achamos que está bom chegar até aqui. Não chegamos tão longe para desistir assim. Viemos aqui e agora queremos ser campeões."
Comentários