Após conversa, Roger permanece no Corinthians
"Roger é um grande jogador, uma estrela do grupo e será bem aceito, mas terá que provar tudo isso com futebol e profissionalismo", disse o treinador.
Carpegiani disse que Roger errou ao viajar para o Recife machucado (tornozelo esquerdo). Segundo ele, o meia só voltará à equipe quando estiver 100%.
"Ele errou a primeira vez quando viajou machucado e errou a segunda vez quando deixou de participar da atividade após o jogo", disse o comandante.
"Ele viajou para tentar tirar essa imagem de chinelinho que tem com a torcida. Agora ele vai se tratar e voltar quando estiver bem", completou.
O jogador estava descontente com sua atual situação no clube. Na última quinta-feira, não desembarcou em São Paulo com o restante do grupo, que chegava de Recife, onde o time empatou por 2 a 2 com o Náutico, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Além disso, outra situação que demonstrava a chateação do meia foi sua atitude ainda no gramado dos Aflitos. Após a partida, aqueles que não atuaram diante do Náutico correram em volta do campo. O meia se recusou a participar da atividade.
Comentários