Atacante do Atlético-PR interessa ao Palmeiras
"Vai haver proposta para contratá-lo. Podemos fazer uma parceria, adquirindo 50% do vínculo. O atleta joga no Palmeiras, se valoriza. O Cipullo está trabalhando nisso", afirmou Toninho Cecílio.
Alecsandro, do Sporting, Everton, do Bragantino e o lateral-direito Vítor, do Goiás, também interessam ao clube do Parque Antarctica.
O último já foi sondado pela diretoria, mas o Goiás pediu um valor alto: US$ 1 milhão por 50% do vínculo do atleta. O valor está fora de cogitação e o Palmeiras segue negociando.
Por isso, Caio Júnior já aprovou Paulo Sérgio, do São Caetano, para reforçar a posição.
"Temos uma opção no caso do Vítor, bem interessante. O Caio já aprovou", declarou o gerente de futebol do clube, Toninho Cecílio. Apesar de o ataque e a ala serem as prioridades, um volante também entrou em pauta. Makelele, do Santo André despertou interesse do clube alviverde.
Ele tem vínculo com o time do ABC, que foi rebaixado no Campeonato Paulista, até o final de 2009. Gilberto Cipullo, vice-presidente de futebol, tenta avançar nas negociações.
Na reunião em que foi elaborada uma lista de jogadores que interessam ao clube, Caio Júnior e Cipullo ratificaram a sondagem por Everton, do Bragantino.
Alecsandro, também segue na lista. O atacante pertence ao Cruzeiro e está emprestado ao Sporting-POR até 31 de maio.
Comentários