Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 18:59

    Imprimir


O secretário de Justiça Carlos Santana encaminhou hoje ao juiz da Vara de Execuções Penais, Francisco Braúlio, novo pedido para transferência do ex-cabo PM, Hércules Araújo Agostinho. Dessa vez o pedido de transferência é para a segunda unidade federal inaugurada no Brasil, em Campo Grande (MS), devido a facilidade para remoção em oitivas. No ano passado a Secretaria de Justiça e Segurança Pública fez o mesmo pedido, mas para a unidade prisional de Catanduvas (PR), mas teve a solicitação negada.

O secretário argumenta no atual pedido que “o reeducando encontra-se, desde setembro de 2002, cumprindo pena privativa de liberdade na Penitenciária do Pascoal Ramos, na capital deste Estado, já tendo sido condenado a 95 anos de reclusão, por envolvimento em mais de sete homicídios, respondendo a muitos outros processos.

Neste curto período de tempo, além de contar com uma ocorrência relativa a posse de celular, o reeducando fugiu uma vez e acumula, nesta data, mais outras duas tentativas, sendo que a última ocorreu em 17/12/2006, justamente na Unidade mais segura da Penitenciária do Pascoal Ramos- Raio 5."





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231501/visualizar/