Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Abril de 2007 às 10:05

    Imprimir


Após ter recebido boa parte dos jogadores que indicou para serem contratados, ter recebido respaldo da diretoria pela desclassificação precoce no Campeonato Paulista e Copa do Brasil e com um bom tempo para preparar o time para o Nacional, Caio Júnior vai começar a ser pressionado no Palmeiras.

O treinador já foi informado que o objetivo do Palmeiras é esquecer a campanha medíocre em 2006, quando lutou para não ser rebaixado, e entrar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Vamos cobrar uma campanha bem consistente, para ficarmos entre os primeiros colocados, lutarmos pelo título ou pela Libertadores", afirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube.

Tempo para formar um time bem estruturado Caio Júnior vai ter. O Palmeiras terá 21 dias de trabalho antes de o Nacional começar, cerca de duas semanas a mais do que seus principais rivais.

No retorno às competições, o esboço do time almejado pela diretoria já está no papel. "Nossa torcida quer um time guerreiro, aguerrido, que pode até perder, mas que vai dar trabalho para o adversário", completou Cecílio.

No entanto, a diretoria fez um balanço positivo do trabalho realizado até agora.

"Quando aconteceram as eliminações no Paulista e na Copa do Brasil, fizemos um balanço de tudo que foi feito e estamos no caminho certo. A tendência é de que faremos uma boa campanha no Campeonato Brasileiro", completou o gerente de futebol.





Fonte: Agora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231603/visualizar/