Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 18 de Abril de 2007 às 11:31

    Imprimir


Antes mesmo de sentar no banco de reservas, o novo técnico do Corinthians, Paulo César Carpegiani, já imagina uma equipe com sua cara hoje, contra o Náutico. E o elenco conta com um resultado positivo, para embalar o time no Campeonato Brasileiro.

"Eu pretendo ver uma equipe competitiva, que consiga se impor. Segura na defesa, forte no meio e rápida no ataque", disse Paulo César Carpegiani.

Esse, segundo ele, foi basicamente o teor da conversa que teve com o técnico interino José Augusto antes do treino de ontem.

< Apesar de dar dicas ao interino, o treinador fez questão de dizer que não interferiu na armação da equipe. "Eu não conheço bem o grupo e não seria certo", disse.

"O Paulo conversou comigo, trocamos idéias e espero passar o cargo com um bom resultado. Foi muito importante para mim ter esse papo com um treinador tão experiente como ele", afirmou Zé Augusto, que ontem privilegiou a defesa no treino.

A idéia é que o Corinthians entre com três volantes ou três zagueiros hoje.

A postura será defensiva e o time tentará ganhar o jogo nos contragolpes. Por esse motivo, Zé Augusto lança na frente uma dupla velocista --Arce e Jean Carlos. A Willian, caberá armar a equipe.

"Se tivermos bons resultados no mês, será importante para chegarmos ao Brasileiro", disse Betão.

Magrão concorda. "A Copa do Brasil é o campeonato mais importante do time na temporada. Pode dar confiança para entrar com ânimo no Brasileiro."





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231772/visualizar/