Maradona fica internado sem previsão de receber alta
De acordo com o boletim médico, Maradona "continua consolidando sua recuperação clínica com resultados de exames em franca melhora". O comunicado também diz que "se prosseguir com sua evolução favorável, o paciente estará em condições de deixar esta instituição."
Apesar de citar a possibilidade de alta, o boletim não especifica quando ela pode acontecer e nem os médicos falam sobre isso. Mesmo porque, a internação de Maradona parece cercada de mistério, sem muito detalhes do problema que o levou ao hospital.
O ex-jogador de 46 anos foi internado na madrugada da última sexta-feira, apenas 48 depois de ter deixado outro hospital, onde ficou 13 dias se recuperando de uma hepatite tóxica aguda causada por excesso de bebidas alcoólicas.
Enquanto isso, a imprensa argentina relata com preocupação o mistério que cerca a nova internação de Maradona - essa é a oitava nos últimos dez anos. "Maradona melhora, mas ainda há incógnitas", diz o jornal Clarín na edição de hoje. "Apreensão pela saúde de Diego", noticia o Diario Popular.
Comentários