Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Abril de 2007 às 14:41

    Imprimir


O piloto brasileiro Felipe Massa, da equipe Ferrari de F-1, disse não acreditar na possibilidade de a equipe definir tão cedo quem será o piloto privilegiado como número 1 da escuderia para a disputa do título do Mundial-2007.

Vencedor do GP do Bahrein, no último domingo, Massa tem na Ferrari a concorrência do finlandês Kimi Raikkonen, que chegou ao time procedente da McLaren.

"Acho que isso [definição do primeiro piloto] não deve acontecer tão cedo, tanto na Ferrari como na McLaren, já que o campeonato está apenas começando. Não há como ter uma escolha neste momento", disse o brasileiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Após três corridas disputadas na temporada, Massa ocupa a quarta colocação na classificação, com 17 pontos, cinco a menos que o companheiro Raikkonen, o inglês Lewis Hamilton e o espanhol Fernando Alonso, ambos da McLaren, líderes da competição.

Com quatro semanas de folga até o próximo GP, na Espanha, a escuderia italiana já pretende começar a testar novidades para começar bem a fase européia do calendário.

Ainda sem data definida, a Ferrari fará testes em Vairano, na Itália, visando a parte aerodinâmica. Depois, entre os dias 30 de abril e 2 de maio, participa dos treinos coletivos da F-1 em Barcelona.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/231919/visualizar/