Lesionado, Dida não deve enfrentar o Manchester pela Liga
Dida se machucou ao se chocar contra a trave durante uma defesa na vitória do Milan sobre o Messina, por 3 a 1, pelo Campeonato Italiano. O goleiro brasileiro continuou jogando e não sentiu dor até que o time retornou para Milão.
O Milan anunciou em seu site oficial que Dida necessita de dois dias de descanso antes de passar por novos exames médicos. "Nós estamos preocupados", disse o médico Jean Pierre Meersseman para o jornal italiano Gazzetta dello Sport. "Nós queremos entender melhor a situação, mas não podemos porque o ombro de Dida está inchado."
"Na quinta-feira, se o inchaço tiver desaparecido, realizaremos mais testes", completou o médico, que ainda revelou que, geralmente, este tipo de lesão leva de oito a dez dias para ser curada. "Naturalmente o objetivo é o Manchester, mas não há muita esperança", disse Meersseman.
O Milan enfrenta o Manchester no dia 24 de abril. O jogo de volta está marcado para o dia 2 de maio. O goleiro reserva do time italiano, Zeljko Kalac, começará jogando contra o Ascoli, na quarta-feira, em partida pelo Campeonato Italiano.
Comentários