Pelas semis, Paraná e Atlético-PR empatam no Paranaense
A partida começou bastante violenta e apenas com quarto minutos de jogo, dois jogadores já haviam levado cartão amarelo. Ambos do Paraná. Os zagueiros Neguetti e Daniel Marques.
No entanto, o próprio Paraná começou pressionando. Aos 7min, em cobrança de falta ensaiada, Dinélson tentou por cobertura, mas a bola saiu à esquerda do gol de Cléber.
A partida continuava muito equilibrada na Vila Capanema, com muitas faltas no meio campo e poucas chances de gols para ambas as equipes. Ainda aos 23min da primeira etapa, João Leonardo deu um carrinho por trás em Josiel, recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. O Atlético-PR passava e ficar com 10 em campo na metade do primeiro tempo.
Para a etapa final, Zetti e Vadão preferiram não fazer substituições. E novamente quem começou melhor foi o Paraná.
No primeiro minuto de jogo, após cobrança de falta de Dinelson, Josiel marcou gol para Paraná, mas o árbitro invalidou o lance, assinalando impedimento do atacante.
O time tricolor continuava no ataque, mas o gol não saía. Aos 24min, Dinelson arrancou pelo meio, se livrou da marcação de Erandir e arriscou. Cléber fez grande defesa, espalmando a bola para escanteio.
No entanto, o Paraná não desistia e aos 33min Beto obrigou Cléber a fazer grande defesa. No último lance da partida, Lima recebeu lançamento na direita de Joélson. O goleiro Cléber saiu do gol, fez falta no atacante do Paraná e levou o vermelho.
Como o time já havia feito todas as substituições Nei foi obrigado a ir parao gol, mas já não havia tempo e a partida terminou sem gols e o primeiro finalista será decidio na partida de volta, no próximo fim de semana.
A partida de volta acontecerá no próximo domingo, na Arena da Baixada, às 18h (de Brasília). Quem passar para a decisão enfrentará na final o vencedor de Coritiba e Paranavaí, que neste domingo terminou com vitória do Paranavaí por 3 a 2.
Comentários