Atlético-MG ganha de virada do Democrata
Por ter melhor campanha na primeira fase, o time da capital agora pode perder por até um gol de diferença na segunda partida que se classificará para a decisão. O próximo confronto está marcado para o próximo sábado, também no Mineirão, já que as diretorias dos clubes, que têm parceria, entraram em acordo.
O Atlético-MG levou um susto logo no início, quando Wanderson abriu o placar para o Democrata. Ainda no 1º tempo, Rafael Miranda empatou. O gol da vitória só veio após o intervalo, com Vanderlei.
Na outra semifinal, Cruzeiro e Tupi se enfrentam. No primeiro jogo, disputado neste sábado, placar de 0 a 0, o que deixa o clube celeste com a vantagem do empate para a partida da volta, domingo, no Mineirão.
O Democrata abriu o placar aos 13min do 1º tempo, quando Bilu vacilou na entrada da área e perde a bola para Wanderson. Ele avançou, dribla Marcos e tocou na saída do goleiro Diego.
O Atlético-MG demorou para conseguir o empate. O time jogava melhor, tinha as melhores chances, mas só marcou os 46min, quando Rafael Miranda aproveitou escanteio cobrado por Coelho e fez de cabeça.
O time mineiro voltou melhor para o 2º tempo e conseguiu a virada aos 9min. Éder Luis lançou Marcinho, que cruzou com precisão para Vanderlei tocar para o gol e colocar o Atlético em vantagem.
Comentários