Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 15 de Abril de 2007 às 17:30

    Imprimir


O Grêmio se complicou na semifinal do Campeonato Gaúcho ao perder por 3 a 0 para o Caxias, neste domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Agora, o time precisa vencer pelo mesmo placar para levar o confronto para a prorrogação. Uma classificação direta só vem com goleada de quatro gols de diferença.

O time da capital não agüentou a pressão dos anfitriões, que logo no terceiro minuto abriu o placar com Juninho. Em falha do goleiro argentino Saja, Heverton ampliou ainda no 1º tempo, enquanto Thiago Machado definiu a vitória do time da Serra Gaúcha.

A partida de volta será realizada na próxima sexta-feira, no Olímpico. Isso porque o Grêmio define sua classificação na Copa Libertadores na terça-feira seguinte, contra o Cerro Porteño. O time brasileiro precisa de uma vitória para chegar às oitavas-de-final.

Na outra semifinal, o Juventude saiu em vantagem ao vencer o Veranópolis por 2 a 0. O time pode perder até por um gol de diferença, em casa, no próximo domingo, para chegar à decisão, que pode ter um clássico da cidade de Caxias do Sul pela primeira vez na história.

O Caxias iniciou a partida pressionando e chegou ao primeiro gol logo aos 3min. Na batida escanteio, Saja não saiu. A bola foi desviada no meio da pequena área por Michell e acabou nos pés de Juninho, livre, que só empurrou para as redes.

Aproveitando o incentivo da torcida, o Caxias continuou melhor e chegou ao segundo aos 26min. Em bola levantada na área do Grêmio, Saja saiu novamente mal. A bola foi escorada na área de cabeça e, após Schiavi salvarem cima da linha, Heverton ganhou pelo alto de três zagueiros e aumentou o placar.

O Caxias definiu o placar aos 23min do 2º tempo. William falhou feio, Juninho aproveitou, invadiu a área e foi derrubado pelo próprio zagueiro. Na cobrança do pênalti, Thiago Machado bateu forte no canto direito, sem chances para Saja.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232236/visualizar/