Mixto ainda acredita no milagre e em uma goleada
Um resultado negativo para o Mixto hoje pode colocar o clube na Segunda Divisão do Mato-grossense. Além de vencer por nove gols de diferença, o clube ainda precisa torcer por um resultado positivo do Dom Bosco diante do Juventude e po derrota do União. “A situação em que se encontra o Mixto hoje é muito delicada. Mas precisamos saber superar tudo isso e entrar em campo com muita determinação em busca da vitória igual ao jogo passado”, diz Tim.
O técnico que o Mixto começou mal o campeonato e agora somente um milagre para tirar o time dessa situação. “Não tenho palavras para explicar o que aconteceu e não resta outra solução a não ser vencer e vencer e aguardar os demais resultados”, finalizou. Para enfrentar o Mixto, o Sorriso será a mesma equipe que goleou o Dom Bosco na quinta-feira. A única novidade será o retorno de Francis no lugar de Vandir. Já o Sorriso, classificado para enfrentar o vencedor da outra chave, vai encarar o Alvinegro como se já fosse a decisão da repescagem e promete endurecer as coisas para o time da Capital.
MIXTO
Júnior; Reinaldo, Natan, Márcio Abraão e Fabiano; Francis, Edson Nascimento, Torrinha e Aron; Evandro Luiz e Caniggia. Técnico: Luiz Renato
SORRISO
Alex; Babalu, Adriano, Reré e Wesley; Tiganá, Fumaça, Fumacinha e Idarlei; Davi e Tarcísio. Técnico: Edimar Heider
Arbitro: Reinan Mariano da Silva.
Auxiliares: Tranquedes Espíndola e Fábio Rodrigo Rubinho
Horário: 16 horas
Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá
Comentários