Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 12:11

    Imprimir


A união com Renato Duprat tem deixado o presidente Alberto Dualib cada vez mais isolado no Corinthians. Os últimos ataques são de pessoas que fizeram campanha por sua eleição. E que podem votar contra suas contas na reunião do Conselho Deliberativo, que, necessariamente será marcada antes do final do mês.

Entre os mais exaltados, há quem fale em impeachment de Dualib. Edgar Soares, vice-presidente social, vê o presidente sem condições de dirigir o clube. "Ele está totalmente dominado pelo Duprat, que manda no futebol do Corinthians. Será que esse cara levaria o Tamandaré, o Wellington, o Daniel e o Gustavo para o Santos, que é o seu time de coração? Duvido", afirmou.

Soares está preocupado com a falta de projeto para o clube. "O Duprat só fala em contratar um técnico caro, como se o dinheiro estivesse sobrando no clube. Ninguém sabe o que ele pretende para o Corinthians nos próximos meses", acrescentou.

Flávio Adauto, que era vice-presidente de Comunicação, deixou o clube, aborrecido com todo o poder dado por Dualib a Duprat. Outros vice-presidentes se queixam da pouca atenção recebida de Dualib. "Nós ganhamos a eleição para ele e não sei se podemos conseguir isso novamente", diz Soares.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232385/visualizar/