São Caetano terá força máxima contra o São Paulo
Assim, embora ainda não tenha confirmado, o treinador Dorival Júnior deverá escalar a equipe base titular da maior parte da competição: Luiz, Paulo Sérgio, Maurício, Thiago e Triguinho; Luis Alberto, Glaydson, Canindé e Douglas; Somália e Luiz Henrique.
É praticamente o mesmo time que derrotou o São Bento no último sábado e, por uma combinação de resultados da penúltima rodada, garantiu a equipe do Anacleto Campanella na reta final do Estadual. São apenas duas modificações: o zagueiro Thiago e o meia Douglas, que estavam suspensos contra o clube de Sorocaba, retornam ao time.
Depois da partida contra o São Bento, o São Caetano ainda enfrentou o Rio Branco-SP, em Americana, e perdeu por 3 a 2. Mas na partida, Dorival Júnior poupou boa parte da equipe titular.
Sobre a provável escalação do time do ABC para o confronto, Dorival acredita que o esquema 4-4-2, com dois volantes e dois meias, deixa a equipe equilibrada em campo.
"Pode até não ser um time tão forte na marcação, mas posso garantir que é uma equipe bastante equilibrada e que está escalada com base na regularidade que conseguimos na competição", argumentou o treinador.
Comentários