Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 14 de Abril de 2007 às 08:26
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas na Grande Cuiabá. Agora já são dez homicídios em abril, e 100 nos primeiros três meses e 14 dias deste ano de 2007. O jovem Marciel Resende da Silva, de 21 anos, levou um tiro e morreu na hora no início da noite de ontem.

A vítima, segundo informações de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) estava caminhando pela Rua 26 do bairro Pedra 90 (região do Coxipó) em Cuiabá, quando foi baleada.

Dois homens se aproximaram da vítima, e um deles disparou à queima-roupa. Marciel foi atingido em cima do peito esquerdo. A bala atravessou o coração, matando-o na hora. Os dois homicidas fugiram correndo.

A Polícia trabalha o caso como um “acerto de contas”. Marciel teria uma rixa antiga com o assassino, que ontem resolveu acabar de uma vez com a encrenca. Investigadores da DHPP já levantaram a identificação de um dos suspeitos.

NÃO IDENTIFICADO

Continua sem identificação, o homem de mais ou menos 25 anos, alto, forte, de cor morena clara, com uma tatuagem no braço de uma mulher egipícia, assassinado na madrugada de ontem no Jardim Itororó, em Várzea Grande (Grande). O corpo do desconhecido, segundo investigadores da DHPP, continua na câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.

O desconhecido - a vítima não possuía nenhum documento e não é morador do bairro -, segundo ainda investigadores da DHPP, foi baleado várias vezes por volta das 3 horas da madrugada de ontem. Uma das balas o atingiu na cabeça e outras no peito.

A vítima ainda resistiu por mais de sete horas e morreu às 10h30 da manhã de ontem, no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). A Polícia ainda não sabe os motivos do crime.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232426/visualizar/