Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 17:42

    Imprimir


A torcida palmeirense pode comemorar: Edmundo não vai encerrar a carreira agora, como havia cogitado. Em declaração emocionada no último fim de semana, o jogador falou que poderia pendurar as chuteiras após o Paulista. Depois de conversar com o técnico Caio Júnior e com o gerente de futebol, Toninho Cecílio, o atacante pensou melhor e decidiu ficar pelo menos até o fim do seu contrato, em dezembro deste ano. Ele joga o Brasileiro.

- Tivemos uma conversa com o Edmundo muito boa, franca, bacana. Ele me garantiu que está superada essa questão, que foi pensada em um momento de fraqueza, de estresse. Agora ele vai descansar com os filhos no Rio e na quarta estará inteiro para começar uma nova etapa no Palmeiras - garante o treinador.

O gerente de futebol, Toninho Cecílio, conversou com o Animal antes mesmo de Caio Júnior se juntar aos dois para mais uma conversa. Ele reforça que não haverá renovação de contrato agora, mas o assunto pode ser discutido no segundo semestre.

- Quero colocar um ponto final nisso hoje. O Edmundo se expressou de maneira tranqüila, explicando que oscilou em alguns momentos, ficou muito chateado com o pênalti perdido contra o Ipatinga. Ficou decidido que não há renovação neste momento e ele entendeu isso. Não tocamos no assunto Estados Unidos. Se a proposta se concretizar, voltamos a analisar o que é melhor para ele também - completa Toninho, lembrando que o New York sondou o atacante.

Caio e Toninho explicaram que darão todo o apoio que Edmundo precisar nesta reta final da carreira, até porque os dois já passaram pelo drama de pendurar as chuteiras.





Fonte: Globoesporte.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232485/visualizar/