Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 14:07

    Imprimir


O Governo do Estado e representantes de classes e associações fazem no próximo dia 18 (quarta feira), no Palácio Paiaguás, às 9h, um grande ato intitulado de “pacotão de obras”, para assinatura de novos convênios a serem licitados pela Secretaria de Infra-estrutura e também para a assinatura das ordens de serviço de retomada dos demais convênios e contratos, já assinados, relacionados a obras de pavimentação asfáltica.

Serão assinados oito novos convênios, 14 ordens de serviço para retomada das obras de pavimentação de convênios já assinados, relacionados às rodovias estaduais e também para a retomada de sete obras com recursos oriundos exclusivamente do Governo do Estado.

Para o secretário de Estado de Infra-Estrutura, Vilceu Marcheti, esse ato de lançamento e retomada de obras, é uma prova de que o Governo Estado realmente está preocupado em se manter muito próximo ao cidadão e cumprir os compromissos já assumidos.

“A Sinfra trabalha todos os dias para garantir uma melhor estrutura e condição de vida para o povo mato-grossense. O Governo do Estado tem garantido o cumprimento de tudo o que se propôs a fazer nos próximos quatro anos. As ordens de serviço que serão liberadas são uma prova disso e a assinatura dos novos convênios também”, afirmou o secretário.

Vilceu explica que, como a maior parte dessas obras diz respeito à pavimentação asfáltica, em Mato Grosso, entre os meses de dezembro e março nenhuma obra de pavimentação é realizada devido às fortes chuvas que caem nesse período. “Tudo fica parado porque não há condições de se fazer asfalto debaixo de chuva. Na verdade, o que se trata de retomada de pavimentação deve ainda começar meio lento, porque até maio ainda temos chuvas sazonais. Só a partir de junho as obras começam a caminhar a todo vapor’”, explica. “Vamos concentrar os esforços exigidos pelo governador e o pontapé inicial da Sinfra será a retomada de obras e assinatura desses novos convênios”.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232533/visualizar/