Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 13 de Abril de 2007 às 08:25

    Imprimir


As poucas testemunha que compareceram ontem no Verdão no tradicional clássico vovô tiveram razões de sobra para vibrarem. Foi um jogo de nove gols com o Mixto levando a melhor sobre o Dom Bosco e vencendo 6 a 3. A nota baixa do jogo foi o policiamento que chegou com 25 minutos de atraso.

O primeiro gol saiu aos 6min numa falha do setor defensivo do Dom Bosco e Caniggia aproveitou e converteu. Dois minutos depois Dom Bosco empatou com Fábio Bruno que havia acabado de substituir Duque que saiu machucado.

Aos 13min Aron desempatou a favor do Mixto em nova falha da zaga dombosquina. Aos 14min, Fernando, em cobrança de falta exigiu a primeira grande defesa do goleiro Júnior ao espalmar de mão trocada o que seria o gol de empate do Azulão. Aos 36min numa bela jogada de Fabiano pela esquerda lança e encontra Torrinha livre de marcação que não teve trabalho para concluir, 3 a 1.

Aos 44min Anderson faz falta em Evandro Luiz e Caniggia cobra com perfeição, 4 a 1 Mixto. Quem pensava que já estava definido o placar do primeiro tempo se enganou e Fábio Bruno acerta um belo chute e diminui, 4 a 2, final do primeiro tempo. A segunda etapa começou movimentada igual o primeiro e aos 4min Caniggia faz o terceiro dele no jogo e 5º do Mixto ao cobrar penalidade máxima, 5 a 2. Aos 8min é a vez do goleiro Júnior cometer falta dentro da grande área e o árbitro Maurício Aparecido que já havia marcado dois pênaltis a favor do Mixto, compensou anotando um a favor do Azulão. Dhiogo cobrou com categoria e diminuiu. Nos descontos Joilson fez 6 a 3 a favor do Alvinegro.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232598/visualizar/