Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 12 de Abril de 2007 às 20:45

    Imprimir


Marcos nem se preocupou muito quando viu Edmundo chorando na TV, dizendo que ia até encerrar a carreira, domingo passado. Dois dias depois, ao reencontrar o amigo no CT do Palmeiras, o goleiro foi de encontro a ele, abriu os braços e brincou: "Vem cá, Edmundo, me dá um abraço que o que você está precisando é de carinho."

Foi assim, com o humor de sempre, que Marcão tratou de amansar o Animal. O goleiro diz não ter dúvidas que o anúncio da aposentadoria era só um desabafo do atacante.

"O problema é que o Edmundo ficou muito chateado com o pênalti perdido contra o Ipatinga", disse Marcos. "Tenho certeza de que ele vai ficar com a gente para o Campeonato Brasileiro. É um cara muito importante para o grupo e ainda tem muito a dar pelo Palmeiras."

Segundo o goleiro, Edmundo parece ficar mais chateado do que qualquer outro jogador do time alviverde após as derrotas do time. "Isso é porque ele é ídolo da torcida e carrega uma responsabilidade enorme nas costas."

Os dois são amigos desde 93, quando Edmundo foi contratado do Vasco já com o status de craque e Marcos era ainda o quarto goleiro do Palmeiras, recém-chegado de Marília. "O Edmundo pagava meu almoço", disse Marcos, brincando, após o retorno de Edmundo ao Palmeiras, no início do ano passado. Hoje, Marcos está com 32 anos. Edmundo tem 36.

Marcos volta a treinar com bola na segunda-feira. Ele não joga desde 11 de março, quando fraturou o braço esquerdo durante uma partida com o Juventus, no Palestra Itália. O goleiro passou por uma cirurgia para a fixação de pinos de metal no braço fraturado. A expectativa dele e dos médicos do Palmeiras é que já esteja pronto para jogar na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no dia 13 de maio, no Rio de Janeiro.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/232638/visualizar/