Técnico conhecido no interior assume time no Mato Grosso
Aliás, Tim vinha sendo gerente de futebol do Mixto e assume o time no lugar de Luiz Renato, que não foi bem no comando do time. Wilson Mano, atualmente no Costa Rica-MS, foi o primeiro treinador do Mixto na temporada e, após algumas rodadas, cedeu lugar para Luiz Renato.
Tim já havia dirigido o Mixto anteriormente e nos anos 80/90 foi ídolo como jogador da equipe de Cuiabá e sua missão no comando da equipe será de evitar o rebaixamento. No confuso regular do Campeonato do Mato Grosso, as três equipes piores da repescagem cairão para a Segunda Divisão em 2008.
Dom Bosco também pode cair
Além do Mixto, estão disputando a repescagem Sorriso, Sinop, Dom Bosco, União de Rondonópolis, Juventude e Mixto. Se a competição terminasse hoje, o Mixto e o também tradicional Dom Bosco estariam rebaixados, junto com o Sinop.
No grupo dos times que se classificaram, o Operário de Várzea Grande lidera o Grupo “C”, com cinco pontos ganhos, seguido pela Luverdense, que tem quatro pontos. No Grupo “D” o primeiro colocado é o Grêmio Jaciara, com cinco pontos, seguido do Vila Aurora com um ponto a menos.
Lê estréia na Luverdense
Na rodada do final de semana, o destaque será a estréia do atacante Lê, ex-jogador do Flamengo-RJ e Inter-RS, pela Luverdense contra o Grêmio Jaciara, em Lucas do Rio Verde. Lê tem treinado bem, agradando ao treinador Tarcísio Pugliesi.
Comentários