Grêmio se prepara na Colômbia para sua decisão
O Grêmio está empatado com o Tolima (também da Colômbia) na primeira colocação do Grupo 3 da Libertadores, ambos com sete pontos. Depois, na segunda posição aparece o Cerro Porteño, com quatro. E o lanterna é o Cúcuta, que tem três.
Ainda faltam duas rodadas para o final desta fase e nenhuma das duas vagas do grupo está assegurada. Por isso, o Grêmio precisa de um bom resultado. Mesmo porque, pode ser ultrapassado pelo Cerro, que joga nesta terça-feira contra o Tolima.
Consciente disso, Mano Menezes levou seus jogadores antes para a Colômbia. A ordem é concentração total, para evitar um tropeço. Sobre o time, o treinador deixou Porto Alegre ainda com algumas dúvidas e deve resolvê-las apenas no treino desta terça-feira, na cidade de Cúcuta. Um mudança certa é a entrada do volante Nunes no lugar de Edmílson, que está contundido.
Enquanto se concentra na Libertadores, o Grêmio ficou conhecendo seu adversário nas semifinais do Campeonato Gaúcho. É o Caxias, que no sábado eliminou a Ulbra nos pênaltis. O primeiro jogo do confronto será realizado no próximo domingo, em Caxias do Sul - a volta acontece no fim de semana seguinte, no Olímpico, em Porto Alegre.
Comentários